. Estratégia de carreira é o tema da conversa com Eliane Dias e Enderson Araújo no 'Elas na Música'

Estratégia de carreira é o tema da conversa com Eliane Dias e Enderson Araújo no 'Elas na Música'

Foto divulgação


     
 A empresária e ativista Eliane Dias e Enderson Araújo, produtor de conteúdo e também ativista, são os convidados do Elas na Música, no dia 28/09, segunda-feira, às 20h. “Em consultoria, quando falamos em estratégia de carreira para artistas percebemos que há uma dificuldade no entendimento de como e o que fazer, principalmente por parte do independente”, relata Jaqueline Sangalo. “Receber uma empresária e produtora cultural de sucesso e com uma trajetória tão bonita como Eliana Dias é fundamental para a construção desse diálogo com o independente”, explica Sangalo. “Já Enderson tem uma trajetória digital interessantíssima e traz uma rica bagagem do conteúdo que constrói ponte. E isso é algo fundamental para o artista independente que quer se posicionar”, complementa Sangalo.
Na sua apresentação, Eliane Dias se define como mulher negra, mãe, empresária, advogada, política e feminista, e é sendo tudo isso que ela ainda é também empresária do Racionais MC’s, o mais famoso grupo de rap do país, e diretora da produtora cultural Boogie Naipe, empresa que gerencia também a carreira de outros 8 artistas. Formada em direito com MBA em Gestão de Negócios pela FGV, em 2017, Eliane Dias foi eleita a melhor empreendedora musical do ano pelo “Women’s Music Event Awards”. “Eliane é uma potência, uma mulher e empresária admirável. E para nós, que temos um programa feito por mulheres, é uma honra recebê-la”, fala Andrea Dorea. “Enderson também é uma pessoa admirável. Transformou muitos nãos em um sim sólido usando a criatividade, engajamento e foco. Tenho certeza que essa conversa vai ser interessante para nós e para o público”, complementa Dorea.
O Elas na Música estreou em julho e já está entrando no 3o mês atraindo cada vez mais o público e ampliando o conteúdo através de diferentes formatos. “Nosso foco é o negócio da música como conteúdo. Queremos que os artistas independentes tenham um canal para entender como funciona essa indústria, que são os players e tirar boas ideias para suas carreiras”, diz Andrea Dorea.

O Elas na Música surgiu do desejo de Andrea Dorea e Jaqueline Sangalo de levar ao músico independente informações que o ajudem a se profissionalizar. “O objetivo do Elas na Música é falar da música como business, levando informação relevante aos artistas independentes, que contribua com as suas carreiras”, explica Jaqueline Sangalo. O programa é uma realização da Dorea & Sangalo – Arts and Sports Management e é apresentado pela advogada Jaqueline Sangalo, pela comunicóloga Andrea Dorea e pela radialista Cris Rizo, que também apresenta o Garagen’roll, programa web de rock com 2 milhões de ouvintes. O Elas na Música tem o apoio da Rock FM Brasil, a rádio online mais ouvida com média de 3 milhões de ouvintes mensais.
O programa é transmitido ao vivo, toda segunda, às 20h, pelo canal no youtube “Programa Elas na Música”. 

Foto Divulgação



EXPEDIENTE:
Programa: Elas na Música
Apresentação: Andrea Dorea, Cris Rizo e Jaqueline Sangalo
Quando: Segundas às 20h
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC6vOArmwYGu3S4CcwOnX-ig
Contato: programaelasnamúsica@gmail.com





Postar um comentário

0 Comentários