. Gui Brumatti integra o elenco do filme "A Garota Invisível"

Gui Brumatti integra o elenco do filme "A Garota Invisível"

O filme conta a história de Ariana, interpretada por Sophia Valverde, de "As Aventuras de Poliana". Na trama, a personagem passa sempre despercebida por todos de sua escola, até o momento que vaza um vídeo dela se declarando para o menino mais popular de sua turma, e as coisas começam a mudar.

 

O elenco conta também com os atores Mharessa Fernanda, Matheus Ueta, Kaik Pereira, Bia Jordão, Bianca Paiva e Clarinha Jordão. Além de Marcelo Várzea, que irá interpretar um professor.

 

Foto divulgação

Gui Brumatti é modelo, ator, cantor e estudante de direito. Em 2020 foi destaque no espetáculo 'Achados e Perdidos', com direção de Cininha de Paula, onde interpretou o Menino das Cartas. Nesse período de pandemia, integrou o elenco da web série "O Jogo", interpretando Tomasso. Toca violão desde os 6 anos de idade e a três anos estuda teatro. Faz coach com Cynthia Falabella e aulas de canto com Andréa Vitfer, além de compor nas horas vagas.

 

“A Garota Invisível” chega ainda este ano, para compra e locação, nas principais plataformas de VOD: Claro Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes e Sky Play.


Postar um comentário

0 Comentários