. Gusmão Neto confirma candidatura em Salvador com apoio de Bruno Reis

Gusmão Neto confirma candidatura em Salvador com apoio de Bruno Reis

Foto divulgação




Em evento batizado de #ChegouaHoraSalvador, o jornalista, ativista social e ex-assessor parlamentar, Gusmão Neto, oficializou sua candidatura a vereador por Salvador (BA) no bairro da Caixa D’água no último final de semana, quando selou importante aliança com o atual vice-prefeito e candidato a prefeito de Salvador, Bruno Reis.

Foto divulgação


Em seu discurso, o vice-prefeito se comprometeu em apoiar as principais bandeiras de luta defendidas por Gusmão, como a Educação Infantil - com ampliação das Creches-escola -, o combate à intolerância religiosa e o uso terapêutico do Canabidiol para pessoas com graves enfermidades neurológicas ou convulsivas, como epilepsia e autismo, por exemplo.

Contando também com a presença de Ana Paula Matos, ex-secretária de Promoção Social e Combate ä Pobreza, e atual candidata a vice na chapa de Bruno Reis à prefeitura de Salvador - que lideram a preferência popular para a eleição de novembro. O evento foi igualmente prestigiado por alguns dos mais influentes líderes comunitários da capital baiana.

Defensor de pautas e bandeiras importantes, Gusmão Neto recebeu também o apoio de Leandro Steliano,  presidente da Cannab – Associação para Pesquisa e Desenvolvimento de Cannabis Medicinal no Brasil –, que expôs questões técnicas e legais envolvendo a produção e uso de Canabidiol para pessoas com graves enfermidades neurológicas e/ou convulsivas e suas consequências.

Realizado dentro das mais rígidas regras sanitárias de segurança, o #ChegouaHoraSalvador teve ainda a presença do atual prefeito do município de Una, no sul da Bahia, Tiago de Dejair, e foi transmitido ao vivo pelo Instagram e Youtube, alcançando grande repercussão nas redes sociais.




Postar um comentário

0 Comentários