. Ironfisio coloca sua marca no campeonato de futebol 2020 da liga de Boleiros da PM

Ironfisio coloca sua marca no campeonato de futebol 2020 da liga de Boleiros da PM

Foto divulgação




Ironfisio Fisioterapia Integrativa coloca sua marca na camisa do time de futebol do 23° BPM Orgulho da Zona Sul (Leblon, RJ), que está disputando o Campeonato de 2020, organizado pela Liga de Boleiros da Briosa , de forma independente e sem apoio da máquina pública. 

São 22 times divididos em dois grupos, representando os Batalhões do Estado e o Corpo de Bombeiros. Os jogos ocorrem da  Zona Sul do Rio até Petrópolis, passando por Niterói e São Gonçalo, base da Ironfisio, e são transmitidos ao vivo pelo Youtube da Liga (https://www.youtube.com/channel/UCNwFIqbB9VbgNZarkyY8ihg).

A Ironfisio - leia-se Amandio Besteiro e Edil Nepomuceno (um dos craques do 23°) - trabalha com fisioterapia e práticas integrativas como a quiropraxia, cuidando não só da parte física das pessoas e atletas, mas  de seu bem estar mental. A Ironfisio é muito participativa na área esportiva, tendo entre seus pacientes, muitas atletas e ex-atletas. E agora dá mais um passo no incentivo ao esporte.

Mente sã em corpo são.

A Ironfisio Fisioterapia Integrativa nasceu em Niterói, RJ,  um pouco antes da pandemia chegar ao Brasil, em 16 de janeiro de 2020, já com a missão de cuidar de dores e promover uma melhor qualidade de vida, pelas mãos de Amândio Besteiro, fisioterapeuta quiroprático e de Edil Vianna, fisioterapeuta esportivo.




Postar um comentário

0 Comentários