. Kevin Marins está treinando pesado no complexo esportivo Jean Narde em Salvador

Kevin Marins está treinando pesado no complexo esportivo Jean Narde em Salvador

Foto divulgação


O ex-futebolista brasileiro que atuava como zagueiro, está orientando o jovem jogador, para a sua temporada na Europa.

O jogador baiano Kevin Marins de apenas, (19), desembarcou em Salvador esta semana, para visitar a família e também para  literalmente pegar no pesado, no que diz respeito aos seus treinamentos físicos e táticos focando em ter um alto índice no seu desempenho em campo.

Ele está aproveitando bem a sua estadia na cidade baiana para realizar alguns treinamentos mais específicos sob a supervisão do grande ex jogador  de futebol o Jean Narde. Os dois se encontraram na manhã desta  quinta-feira, (17), no complexo esportivo do ex-jogador que fica localizado na região norte capital. Além de trocarem várias figurinhas no que se refere ao mundo futebolístico, Kevin realizou todas as suas sequências e séries de treinamentos tendo como foco principal o seu condicionamento físico totalmente preparado para fazer uma belíssima atuação em campo. “Está do lado do Jean é uma dádiva. O cara entende tudo e tem uma grande história no futebol foi campeão pelo Flamengo jogou com
Ronaldo Fenômeno e grandes outros players , só tenho vontade de aprender mais com ele, treinar muito e jogar.”, disse Kevin.

Inclusive o lateral esquerdo está de viagem marcada para Europa nas próximas semanas, onde irá passar uma temporada . Kevin considerado como uma espécie de "Cristiano Ronaldo da Bahia", dadas as semelhanças físicas e com a mesmo foco nos treinamentos e jogos que tem o craque português.


Siga o Kevin Maris no Instagram 

@kevinmarins


Postar um comentário

0 Comentários