. Lideranças nacionais e locais do turismo participam de lives do Salvador Bahia Airport

Lideranças nacionais e locais do turismo participam de lives do Salvador Bahia Airport

Na próxima quinta-feira (24), às 10h30, o Salvador Bahia Airport dá início a uma série de discussões sobre a retomada do turismo no país. Na série “Aerotalks”, lideranças nacionais e locais do setor vão debater temas relevantes como a importância econômica da aviação nessa jornada, por exemplo. A conversa será transmitida pelo canal do Salvador Bahia Airport no YouTube. 

Foto divulgação



A atividade turística representa uma parcela significativa na economia de Salvador (20%, segundo aponta a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e de tantas outras cidades da Bahia e é grande geradora de emprego e renda. O setor foi um dos mais afetados durante a pandemia e está dando os primeiros passos para a retomada.  

“Nós, como Aeroporto, sabemos que temos um papel estratégico na recuperação do setor. Além disso, desde o início da Concessão estamos 100% comprometidos com o desenvolvimento econômico do estado da Bahia”, comentou Julio Ribas, diretor-presidente do Salvador Bahia Airport, sobre a relevância do debate. Ele destacou ainda a importância de união de todo o trade turístico, especialmente em momentos de crise.  

A primeira edição já tem tema definido.  Intitulado “O Turismo de Lazer será o carro-chefe na retomada?”, o debate reunirá na mesma sala virtual Claiton Armelin (Diretor Executivo de Produtos Nacionais da CVC Corp), Orlando Giglio (Diretor de Marketing e Vendas da Rede Iberostar), Lucia Bichara (Secretária de Turismo de Camaçari) e Marcus Campos (gerente de Marketing e Promoção Aérea do Salvador Bahia Airport). A mediação será feita pela jornalista Patrícia Abreu.  

Serviço:  

O quê: Aerotalks - “O Turismo de Lazer será o carro-chefe na retomada?” 
Quando: Dia 24/09 (quinta-feira), às 10h30.  
Onde: www.youtube.com/salvadorbahiaairport 


Postar um comentário

0 Comentários