. Macaco ao vivo + colaboraê apresentam três shows e participação especial de Ju Moraes

Macaco ao vivo + colaboraê apresentam três shows e participação especial de Ju Moraes

Foto Divulgação



Faustão, Cacá Magalhães e Park Sonoro juntos. É esse trio de peso que fará a festa de quem está em casa (afinal a pandemia ainda não acabou) em mais uma edição do projeto Macaco Ao Vivo, no dia 25 de setembro (sexta-feira), a partir das 20h. 

Promovido pela produtora Macaco Gordo em parceria com o projeto Colaboraê, o evento se chama, excepcionalmente, “Macaco Ao Vivo + Colaboraê” e terá apresentação e participação especial de Ju Moraes — que também cantará alguns de seus sucessos. 

A novidade é que os artistas estarão juntos, ao vivo, mas em ambientes e cenários diferentes, executando seus repertórios, cada um no seu momento. A transmissão acontece no canal oficial da Macaco Gordo no YouTube (youtube.com/macacogordo).  

Faustão tem longa quilometragem e já é figurinha carimbada no cenário da música alternativa em Salvador, sendo participante de diversas bandas, como Faustão & Os Mongas e Le Fulerê. Já Cacá tem apenas 13 anos e já participou de diversos festivais, como Blues Jazz Festival Serra Grande e Fest Bossa e Jazz, sempre chamando atenção pela desenvoltura com que interpreta os estilos. E por fim a banda Park Sonoro é comandada por Dom Chicla, cantor e compositor responsável por diversos sucessos da música brasileira que cada vez mais investe no lado intéprete. 

Colaboraê é uma casa multicultural, idealizada e conduzida por Ju Moraes, que fica no Rio Vermelho e pretende agregar experiências artísticas diversas de forma colaborativa, como diz seu próprio nome.

SERVIÇO
O QUÊ: “Macaco Ao Vivo + Colaboraê” —  Faustão, Cacá Magalhães & Park Sonoro
ONDE: youtube.com/macacogordo
QUANDO: 25 de setembro (sexta-feira), às 20h




Postar um comentário

0 Comentários