. Pré-candidato a prefeito de Itabuna comemora 15 anos do PSOL

Pré-candidato a prefeito de Itabuna comemora 15 anos do PSOL

Foto divulgação




Em 15 de setembro de 2005, o Partido Socialismo e Liberdade foi registrado oficialmente na Justiça Eleitoral, e para comemorar os 15 anos do partido, o Presidente do Diretório Municipal do PSOL em Itabuna, Professor Max, divulgou em suas redes sociais na manhã de hoje, um vídeo elencando algumas conquistas e parabenizando legenda e filiados nessa trajetória.
No vídeo, o Professor Max destacou o orgulho e alegria que sente, em fazer parte do PSOL por 8 anos, e agradeceu pelos 3 anos à frente do diretório municipal do partido em Itabuna. Segundo ele, “O partido possui bandeiras de luta que se identificam muito com o meu jeito de pensar na sociedade. Uma sociedade com liberdade e democracia”, ponderou.
Professor Max também é pré-candidato à prefeitura de Itabuna pelo PSOL, que preferiu não fazer coligação com nenhum outro partido, se tornando assim, uma opção de renovação no cenário político de Itabuna, com propostas inovadoras envolvendo opiniões da população em diversos aspectos da gestão municipal:
“Eu acredito que é imprescindível ouvir a população, o povo tem que ser ouvido! Tem que participar da administração pública! Nós queremos fazer uma gestão democrática”, afirmou ele após a filmagem.
Dentre outras conquistas, o pré-candidato lembrou ainda, que atualmente o partido conta com 1.056 filiados no diretório municipal de Itabuna, sendo a décima nona cidade no Brasil com o maior número de filiados no PSOL.

UM POUCO DA HISTÓRIA DO PSOL 
Depois de quase 15 meses de coletas incessantes de assinaturas nas ruas de todo o Brasil, nasceu assim o PSOL: uma alternativa de esquerda coerente, combativa, socialista e que não negocia seus princípios. 15 anos depois de sua fundação, os desafios são outros, mas mesmo assim o partido se consolida cada vez mais como uma referência no combate à extrema-direita que chegou ao poder no Brasil e na construção de uma alternativa de um projeto verdadeiramente democrático para o país.

Postar um comentário

0 Comentários