. Minicursos são oferecidos para síndicos e administradores de condomínios

Minicursos são oferecidos para síndicos e administradores de condomínios

Ser síndico e/ou administrador de condomínio requer, além de um perfil de liderança, habilidades e competências básicas nas áreas de gestão, manutenção predial, jurídica, entre outras, para, assim, executar as funções do cargo com assertividade. Por isso, a UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador e a Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas oferecem, de 15 a 17 de setembro, minicursos gratuitos on-line em diversas áreas para estes profissionais, por meio do Projeto Chame o Síndico.
Os participantes poderão assistir aulas de Direito Condominial; Gestão Condominial; Manutenção Predial; Programa de Prevenção contra incêndio; e Pânico e Protocolos de Higienização em Condomínios Durante a Pandemia. “Mais uma vez, a UNINASSAU cumpre seu papel na sociedade, promovendo a capacitação sem custo para síndicos e gestores de condomínio. Entendemos a real necessidade de qualificá-los em diversas áreas, principalmente, em relação aos protocolos de segurança e higienização nos condomínios, devido à pandemia”, explicou a reitora da UNINASSAU, Cecília Emília Queiroz.
Para os interessados, as inscrições devem ser realizadas por meio do site https://extensao.uninassau.edu.br/. Um dia antes do evento, os inscritos receberão o link da sala virtual, na qual serão realizados os minicursos.

Foto divulgação


Confira a programação completa: 
15/09- Terça-Feira 
18h – Direito Condominial  
19h – Gestão Condominial 
16/09 – Quarta-Feira 
18h – Manutenção Predial  
19h- Programa de Prevenção contra Incêndio e Pânico 
17/09 – Quinta-Feira 
18h – Protocolos de Higienização em condomínios durante a pandemia

Postar um comentário

0 Comentários