. Parceira da ONU Mulheres discute potencialidade de Salvador no turismo étnico afro em live da ABMP

Parceira da ONU Mulheres discute potencialidade de Salvador no turismo étnico afro em live da ABMP

Desde 2019, está em curso na capital baiana o Plano de Ação do Turismo Étnico-Afro, projeto da prefeitura que busca reforçar Salvador como cidade mais negra do Brasil. Para analisar a nossa potencialidade nesse modelo de negócio e o que falta para a cidade se tornar exemplo mundial, o ABMP Talk recebe a publicitária, parceira da ONU Mulheres e pesquisadora com mais 20 anos de experiência em brand strategy, Isabel Aquino.

Marcado para terça-feira (08/09), 19h, o tema do bate-papo é “Turismo Étnico Afro no mundo e sua potencialidade para Salvador”. Ao vivo no perfil @abmpbahia no Instagram, quem media a conversa é o CEO da Youpper e curador dos grupos de trabalho da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Diego Oliveira.

Foto divulgação



Além dos assuntos já citados, Isabel Aquino vai destacar em quais aspectos Salvador se destaca como potência no turismo étnico, mostrando também como a capital baiana pode explorar turisticamente a cultura popular local de maneira orgânica, sendo um instrumento de reparação social.

Produzido para profissionais e estudantes de comunicação, o projeto reúne, nomes relevantes do mercado criativo local e nacional, para debater projetos inovadores da área de comunicação.

SERVIÇO

ABMP Talk

Tema: “Turismo Étnico Afro no mundo e sua potencialidade para Salvador”

Quando: terça-feira (08/09), 19h.

Onde: Instagram ABMP (@abmpbahia)





Postar um comentário

0 Comentários