. Parceria de Lexa e Rennan da Penha, “No Talo” tem baiano no time de composição e produção

Parceria de Lexa e Rennan da Penha, “No Talo” tem baiano no time de composição e produção

Foto Divulgação




Misturar o funk com a música mexicana foi o trabalho de base para a construção de “No Talo”, nova parceria entre Lexa e Rennan da Penha já disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube. E foi em Salvador, na produtora Avalanche Music, que o projeto foi gerado pelas mãos de ÉoCrosss e mais 8 compositores de renome internacional.


“Mandamos algumas músicas que não foram aceitas de primeira porque Lexa já estava com o EP gravado. Voltamos pro estúdio, gravamos e quando mostramos pro Rennan ele pirou. O público estava esperando há muito tempo esse feat e tudo se encaixou perfeitamente. Tivemos ainda a alegria de contar com os grandes compositores Pablo Bispo, Sérgio Santos, Ruxell, Ricardo Oliveira, Lea Cristina, WK e Marlon Rodrigues de Souza Moreira, além da própria Lexa, pra chegar no resultado que a galera está vendo agora”, comenta ÉoCrosss.


Foto Divulgação



A ideia da letra é, principalmente, remeter ao clima de festa e alegria do baile funk, caracterizado pela união da música com o DJ.  Em menos de 24h o clipe oficial chegou a 300 mil acessos e hoje, 5 dias após o lançamento, a canção já alcançou 1 milhão de visualizações. Sucesso total!

Assista ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=lMWO0YcVCrg

 





Postar um comentário

0 Comentários