. Presidente Municipal do Cidadania é oficializada como candidata a vereadora de Salvador

Presidente Municipal do Cidadania é oficializada como candidata a vereadora de Salvador

Foto divulgação







Na manhã de ontem domingo (13) foi decisiva para o partido Cidadania em Salvador. Os representantes oficializaram, através de uma reunião presencial, a candidatura da presidente municipal Isabela Sousa à uma vaga na Câmara Municipal da capital baiana. O pré-candidato a Prefeito de Salvador Bruno Reis e sua vice, Ana Paula Matos, também participaram do evento que respeitou todas as medidas de segurança em combate à Covid-19.  

Durante a convenção, Isabela destacou a felicidade com a oficialização desse novo desafio e ressaltou qual será seu principal objetivo na Câmara de Vereadores: “A minha maior felicidade é saber que esse projeto é coletivo. Que junto comigo nessa caminhada vão muitas pessoas que acreditam na importância da representatividade na Casa que precisa ter a cara do povo. E é por isso que vou continuar lutando para que pessoas comuns sejam sempre vistas e atendidas”. 

A candidata enfatizou ainda a importância que o partido tem na construção desse processo. “Fico muito feliz em ter encontrado no Cidadania a abertura para debater e construir soluções eficientes para a população. Fazer parte desse time me alegra, pois tenho certeza que juntos iremos levar uma mudança de práticas e princípios para a Câmara Municipal de Salvador”. 

A jovem liderança ganhou destaque nacional após se tornar embaixadora do Brasil no One Yong Word – o maior congresso de jovens líderes do mundo, em Londres. 

Ao longo da sua trajetória, Isabela, que é ativista pela Educação, sempre foi engajada em movimentos de renovação política. Ela é co-fundadora da OSC Mais Alcance, que trabalha com empoderamento juvenil nas escolas públicas da Bahia e também atua como representante e líder RAPS - Rede de Ação Política para Sustentabilidade; Coordenadora Estadual da Virada Política; Liderança Cívica do Movimento Acredito; Líder do Vamos Juntas na Política; e faz parte da maior escola de formação política do Brasil, o RenovaBR.




Postar um comentário

0 Comentários