. Rapper Jaii Anjo lança clipe de Fire Man neste sábado

Rapper Jaii Anjo lança clipe de Fire Man neste sábado

Depois de lançar Fire Man nas plataformas digitais, o rapper Jaai Anjo lança o clipe de Fire Man às 11 horas da manhã deste sábado (19).

"O objetivo de Fire Man está sendo alcançado e está crescendo mais a cada dia que passa. Neste sábado, será a vez de lançarmos o clipe no Youtube para que nossa voz ganhe ainda mais repercussão", declara Jaii Anjo.

A música foi lançada nas plataformas digitais no final de agosto e fala das questões raciais, dando ênfase ao racismo institucionalizado.

Do mesmo modo que a música, o clipe será lançado no canal Alta Frequência no YouTube.

Foto divulgação



SOBRE FIRE MAN

Fire Man, fala sobre as lutas dos negros, que apesar de toda dificuldade encontrada na sociedade, é capaz de chegar ao topo. Ao longo da música o artista cita nomes de grandes revolucionários na luta contra o racismo em todo mundo, a exemplo de Malcom X, Mandela, Dandara, Marielle Franco, Mahatma Gandhi, mesclados com trechos de discursos de um dos maiores líderes negros da história da humanidade, Martin Luther King.

Fire Man, além de informar para a sociedade as referências da luta contra o racismo mostra iniciativas que incentivam a força dos negros. Quem escutar a música, também irá encontrar referências de empoderamento, solidariedade e acima de tudo o desejo de transformações através do protesto musical.

 “Essa música é um impacto social e estrutural, espero que muita gente se sinta representada e se emocione com essa composição”, conclui o rapper.


Postar um comentário

0 Comentários