. Shopping Paralela participa da Liquida Bahia

Shopping Paralela participa da Liquida Bahia

Foto divulgação 




O Shopping Paralela marca presença na 9ª edição da Liquida Bahia, que terá início nesta sexta-feira (25/09) e vai até domingo (04/10), reunindo pontos de vendas de toda a Bahia. No centro de compras, participam da campanha mais de 60% dos estabelecimentos, como lojas de vestuário, calçados, lazer e serviços, praticando descontos de até 70%.

 

Em relação a edição de 2019, a grande novidade é a chegada do sistema e-commerce e drive thru, que complementam as vendas físicas. Para o cliente que deseja continuar efetuando as compras pelo online, basta acessar o site www.shoppingparalela.com.br, selecionar a loja, escolher o produto, a forma de pagamento e combinar a entrega. Marcas como Mahalo, Mr. Cat, Arezzo, Sestini, Desbravadores AirSoft, Cambodja, TNG, Colombo, Dinni, Bunny's e Trudy's estão aderindo à campanha,

 

“Campanhas que movimentam o comércio são sempre bem-vindas. Tivemos a Semana Brasil e agora temos a Liquida Bahia, que movimenta as vendas e reaquece a economia local. Buscamos nessa campanha oferecer segurança, comodidade e opções, para cada tipo de consumidor. Para aquele cliente que vai comprar de maneira presencial, ressaltamos que estamos tomando todos os cuidados”, declara a gerente de marketing do Shopping Paralela, Renata Sousa.

 

No Shopping Paralela, o estacionamento está com emissão de ticket automatizada, funcionando com sensor de presença, e o pagamento segue os protocolos de segurança. Para evitar a disseminação do novo coronavírus, além das medidas de aferição de temperatura,  obrigatoriedade do uso de máscara, marcação no piso de distanciamento entre pessoas e o controle da capacidade de 1 pessoa a cada 9m², o Paralela determinou que os colaboradores uniformizados não usem o uniforme no trajeto casa-trabalho e trabalho-casa.

 

Shopping Paralela

Avenida Luís Viana Filho (Paralela)

Funcionamento: das 12h às 20h, todos os dias

Mais informações no http://www.shoppingparalela.com.br, no Instagram e Facebook.

 




Postar um comentário

0 Comentários