. Tendência do novo normal: 'Fast Food Machine' é a aposta da D.A Gastronomia para oferecer praticidade e diversão aos lares cariocas

Tendência do novo normal: 'Fast Food Machine' é a aposta da D.A Gastronomia para oferecer praticidade e diversão aos lares cariocas

Pensando em soluções práticas para quem deseja fazer uma pequena reunião em suas casas de forma segura, a gerente de Marketing da grife de buffet D.A Gastronomia, Monique Abrantes, apresenta uma diferente opção em seus serviços: É a Fast Food Machine. Já ouviu falar? Parecida com as já conhecidas maquininhas de refri, porém, recheadas de sabor. Imagine poder ter em casa algo que, com um simples aperto de botão, você tem comidinhas, como: hambúrgueres, batatinhas fritas, coxinhas, crocante de queijo coalho, hot Philadelphia, camarão panko e até pirâmide de nutella. Segurança, praticidade e diversão em família, garantida. Saibam mais:

 


A alternativa é uma novidade inovadora para quem planeja fazer uma pequena reunião entre familiares e amigos, apresentando aos convidados uma experiência divertida e segura.

 

A ‘Fast Food Machine’ é um serviço diferente que pode estar no conforto de sua casa. Além de dar um ar descontraído ao ambiente, a máquina é uma opção atrativa que facilita a rotina de qualquer reunião, além de entreter. Lançada no ano de 2019, Monique, conta que em todo lugar que a Fast Food Machine é contratada, faz sucesso entre crianças e adultos, que amam a ideia de com um simples toque, escolher sua comidinha, que cai da máquina, embalada individualmente. Uma forma de diminuir o contato entre mãos, oferecendo higiene e segurança. Ao lado dela, há um totem de álcool gel para higienizar as mãos antes de comer.

 

De fácil manuseio, como as tradicionais máquinas de refrigerante, basta selecionar o que deseja comer, digita o número e recebe o lanche imediatamente, dentro da caixinha, com toda segurança e higiene.  E o melhor de tudo, é que o lanche sai quentinho pois a máquina tem aquecimento interno. Dentre as opções de comidinhas, tem: hambúrgueres, batatas-fritas, coxinhas, tudo com muita qualidade e sabor.

  

A máquina gera uma experiência cheia de diversão para todos. É algo que chama a atenção, por seu formato, e ainda promove uma vivência com autonomia e liberdade aos convidados, trazendo segurança neste momento da pandemia. Tem um lado lúdico para as crianças que ficam encantadas com o processo de saída das comidas, tem o ineditismo, que dá um toque de novidade na hora de promover um pequeno encontro e, tem o sabor, nossa marca registrada que apresenta sabores refinados e afetivos aos lares cariocas. Pensamos na exclusividade, segurança e diferenciação na hora de servir”, ressalta Monique Abrantes. 

 

O aluguel da máquina pode ser adquirido no valor de dois mil reais, mais 80 lanches no período de três horas. Ideal para comemorações de até 20 pessoas. A D.A Gastronomia atende todo Rio de Janeiro e Niterói.

 

Para mais informações e pedidos pelo telefone (21) 99477-8641

Sitehttps://www.dagastronomia.com.br/

 

 

A criação da máquina

 

Imagine apertar uma simples tecla e em questão de segundos cair em suas mãos o que você está com desejo de comer? Parece impossível, mas a D.A Gastronomia que há quase 20 anos está no mercado de festas e casamentos, inovou e criou a Fast Food Machine. Como o próprio nome diz, a inspiração vem das comidas Fast Food que fazem a cabeça de milhares de pessoas, principalmente quando se aproxima ao fim de uma grande festa. Se por um lado, as pessoas curtem sabores e combinações exóticas e esperam isso de um serviço de bufê de casamento, por outro, as muitas horas de festa também fazem com que as comidinhas fast food sejam muito bem vindas no final. Para complementar essa experiência do confort food, a grife lançou com exclusividade e de forma pioneira no Rio de Janeiro e no Brasil, a máquina Fast Food Machine.

 

Inspirada nas vending machines de snacks e bebidas e com a expertise da empresa que já desenvolveu esta máquina para os convidados trocarem seus saltos por sapatilhas, a Sapattizi, a empresa aposta na ideia de servir a comida, associada à uma experiência. E como o próprio nome já sugere, o fast food vai ser recebida apertando um simples botão, selecionando nas variadas opções como (cheeseburger, hot dog, batata frita, churros, pizza e etc) ... Alguém duvida que vai ser um sucesso na experiência da comida e das redes sociais dos noivos com likes e boomerangs nesta interação com a máquina?

 

Já há algum tempo,  o lanchinho da madrugada tem sido o "queridinho oficial" mesmo depois de um serviço farto e variado de gastronomia nos casamentos, principalmente no Rio de Janeiro.  "Não há quem resista à uma batata frita ou hambúrguer depois de se esbaldar na pista de dança ", explica Monique com a expertise de quem realiza em média 90 casamentos por ano.

 

A Fast Food Machine da D.A Gastronomia acaba de ser lançada. A máquina é fácil de ser usada pelos convidados seguindo a lógica das vending machines. O convidado seleciona o que quer comer, digita o número e recebe o lanche imediatamente, dentro da caixinha.  E o melhor de tudo é que o lanche sai quentinho pois a máquina tem aquecimento interno.

 

Exclusiva no Brasil, a novidade promete não só fazer sucesso nas horas extras dos casamentos mas também antes das cerimônias que acontecem de dia e na maioria das vezes não dá tempo dos convidados almoçarem antes do evento e já chegariam na cerimônia sendo recepcionados por um lanchinho.

 

"É importante um serviço de buffet oferecer  experiência com a alta gastronomia nos casamentos mas a praticidade e a comida confortável também tem seu valor! As festas estão cada vez mais longas e precisamos criar uma comida que surpreenda o tempo todo, em todos os sentidos ", afirma Monique.





Postar um comentário

0 Comentários