. “Um dos dias mais felizes da minha vida”, afirma Major Denice sobre convenção municipal do PT, que acontece nesta quarta-feira (16)

“Um dos dias mais felizes da minha vida”, afirma Major Denice sobre convenção municipal do PT, que acontece nesta quarta-feira (16)

Foto divulgação



Ao participar da entrevista coletiva que confirmou o nome da deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) como pré-candidata a vice na sua chapa,  a Major Denice Santiago, postulante do PT à Prefeitura de Salvador, elogiou a colega de aliança e falou sobre a expectativa para a convenção do Partido dos Trabalhadores, que acontece nesta quarta (16), às 12h30. “Fabíola é um ser humano incrível e só vem somar nossa proposta pra cidade. A convenção vai ser um dos dias mais felizes da minha vida”, pontuou a pré-candidata a prefeita.

Idealizadora e co-fundadora da Ronda Maria da Penha, tropa da Policia Militar do Estado da Bahia (PM-BA) que salvou a vida de 6 mil mulheres violentadas, Major Denice reforçou no evento a importância das pessoas de Salvador. “A gente precisa se importar com as pessoas dessa cidade. Só se importa quem vive. Só se importa quem sente”, disse a pré-candidata do PT, que ainda destacou o sentimento de pertencimento dos soteropolitanos ao local onde vivem. “Que cada um dos soteropolitanos e soteropolitanas entendam que eles têm um lar, e que essa cidade é deles, para eles e por eles”, disse.

Além da participação do PSB, na convenção que marca o lançamento da candidatura de Major Denice, nomes importantes do PT no cenário nacional, estadual e municipal também vão marcar presença no evento, como a presidenta nacional do partido Gleisi Hoffmann, o governador da Bahia, Rui Costa, o senador Jaques Wagner e os presidentes do PT da Bahia e do PT de Salvador, Éden Valadares e Ademário Costa, além do ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação Fernando Haddad e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

O ato desta quarta-feira terá transmissão ao vivo pelo YouTube, nos canais da Major Denice nas redes sociais e na TV PT, além do Facebook do PT Salvador e do PT Bahia.




Postar um comentário

0 Comentários