. Valéria Valenssa mostra o empoderamento da mulher negra na TV Na atração, maquiadora Danny Soares diz que usar batom vermelho significa liberdade e aceitação.

Valéria Valenssa mostra o empoderamento da mulher negra na TV Na atração, maquiadora Danny Soares diz que usar batom vermelho significa liberdade e aceitação.

A força da mulher negra ganha cada vez mais espaço com a empresária é repórter Valéria Valenssa no quadro " Lugar de Fala" do programa Balanço Geral, na Record TV.  Prova disso é a recente reportagem veiculada com a maquiadora Danny Soares, de 37 anos, que falou sobre a autoconfiança das mulheres negras através das maquiagens.

 

" Falar sobre maquiagem para pele negra é ratificar a necessidade de produtos específicos para todos nós. O mercado já avançou, mas ainda temos muita luta pela frente.", ressalta a profissional.

 

Foto divulgação

Com o crescimento do setor de cosméticos para todos os tons de pele, a representatividade tem conquistado mais espaço, inclusive nas mídias tradicionais.

 

"Trabalhar com embelezamento era algo que fazia parte de mim, mas queria bem mais. A importância de dar voz ao povo preto, de reafirmar qual é o nosso lugar é potencializar a nossa história.", reforça Danny.

 

Referência para muitas mulheres, Valéria Valenssa, ícone de beleza e eterna Globeleza, hoje dá voz e reverbera assuntos que precisam ser pautados na sociedade através da TV.



Postar um comentário

0 Comentários