. A produtora Santino anúncia sua volta em formato de série

A produtora Santino anúncia sua volta em formato de série




Foto divulgação




Escrito por Jaeder Oliveira e dirigido por Lucas Santino, o curta-metragem SALVA-VIDAS conta a história de Julia, uma jovem em amadurecimento. Uma história sobre manipulação emocional, no famoso relacionamento abusivo que todos que se relacionam estão passíveis á sofrer.
O curta metragem foi ao ar no início do ano, pela plataforma do YouTube. Com apenas trinta minutos de duração, o elenco da trama conseguiu trazer excelentes críticas e retorno para a Produtora, que decidiu apostar em uma suposta continuação, mas agora em nova formatação.
 
Segundo Angel Tempesta (Produtora de Elenco) A atriz protagonista Nathalia Marzola (Júlia), o ator Breno Marcos que deu vida ao namorado Guilherme, as atrizes Bella Tizianel (Michele), Natalia Duzzi (Victoria) e o ator Emílio Phoenix (Daniel) estão confirmados para a continuação. Angel, não dispensa a possibilidade de atores convidados entrarem no decorrer da trama.
Até agora o que se sabe realmente é o que a equipe criativa da Santino Produtora anunciou: que a Série terá 8 episódios, de aproximadamente 23 minutos cada um e que todos os atores do elenco principal devem retornar. Além do Salva-Vidas, a produtora está na pré-produção de outros dois projetos audiovisuais para o ano que vem.

Não se sabe ao certo a plataforma que disponibilizará a série, o que sabemos é os criadores não pretendem produzir para o YouTube, como o curta foi produzido. As gravações serão iniciadas em fevereiro do ano que vem, deve chegar em alguma plataforma no meio do ano de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários