. CÍRIO DE NAZARÉ 2020 Brilux e Minhoto marcam presença no Círio de Nazaré 2020

CÍRIO DE NAZARÉ 2020 Brilux e Minhoto marcam presença no Círio de Nazaré 2020


Mesmo com a pandemia, uma das festas religiosas mais tradicionais do Brasil, o Círio de Nazaré, receberá mais uma vez, este ano, o apoio das marcas pernambucanas Brilux e Minhoto.

A festa de devoção católica em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré, acontece no segundo domingo de outubro, em Belém.  Todos os anos, nesta data, milhões de fiéis tomam as ruas da capital paraense em louvor à santa.
 
Este ano, em virtude da pandemia do coronavírus, as celebrações da 228ª edição do Círio de Nazaré será diferente, sem as procissões nem celebrações presenciais, porém possibilitará que milhares de devotos espalhados pelo mundo, acompanhem toda a programação através da internet.  

Considerado o Natal dos paraenses, o Círio de Nazaré terá uma versão online aproximando mais ainda as famílias que acompanharão tudo no conforto e segurança dos seus lares. As marcas Brilux e Minhoto assinarão as transmissões do SBT do Pará. 

A Minhoto entra na transmissão da festa. Entre os momentos está o quadro de “Comidinhas especiais do Círio",  com receitas, dicas e toques que não podem faltar no domingo. A Mimi, robozinha da Minhoto que ajuda as consumidoras via Whatsaap, com dicas de receitas fáceis, estará com uma receita especial de Pato no Tucupi, um dos pratos típicos da festa. Para conferir a receita basta salvar o número da Mimi (81) 99179-8046 no celular, e dá um “oi” no Zap.

Já a Brilux entrará na programação da emissora no sábado pela manhã, com a romaria fluvial na Baía do Guajará; à noite durante a cerimónia de trasladação da imagem Peregrina, em uma homenagem feita em vídeo mapping na frente da estação das docas. Na manhã do domingo, a Brilux estará presente na transmissão da procissão e da missa solene, na igreja da Sé.

A Brilux e a Minhoto fazem parte do portfólio de mais de 370 produtos do grupo pernambucano Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte. Fundado em 1946, o grupo possui uma fábrica no Pará, a matriz em Pernambuco, e está presente na Bahia, no Ceará e no Rio de Janeiro. Além de marcas líderes de mercado como Brilux e Minhoto, a indústria possui outras marcas como Sonho e Even. Este é o terceiro ano consecutivo que a indústria patrocina as festividades do Círio. 

Foto divulgação




Benção na fábrica

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, passou na última sexta-feira (2) na unidade fabril da Raymundo da Fonte, no bairro da Pratinha, em Belém. Recebida pelos fiéis, a imagem foi levada pelo padre Rangel Bentes, da paróquia de Santo Afonso. A celebração contou com a participação de aproximadamente 100 colaboradores, entre eles, funcionários e terceirizados, devotos da Senhora de Nazaré.





Postar um comentário

0 Comentários