. Ex- The Voice Brasil, Bruna Barreto lança 1º single da carreira solo

Ex- The Voice Brasil, Bruna Barreto lança 1º single da carreira solo

A cantora baiana, Bruna Barreto, ex-participante do The Voice Brasil, lança o primeiro single de sua carreira solo “Velho Chico River Blues”, onde expressa toda a potência e doçura da sua voz em uma música que canta o amor e reverencia o Rio São Francisco, composição de Ian Lasserre. A música, que foi gravada durante um show ao vivo na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, estará disponível nas diversas plataformas digitais a partir do dia 17 de outubro e o lançamento pode ser acompanhado no instagram da cantora @_brunabarreto_

 

O single marca uma nova fase na carreira da artista, conhecida por seu trabalho mais fortemente ligado ao rock'n'roll. Bruna se prepara para lançar o primeiro EP em que apresenta um lado mais voltado para a MPB, com toques de reggae e pop rock.  “É um divisor de águas na minha carreira em que poderei mostrar meu trabalho autoral por outras vertentes de música. O rock continua presente, só que muito mais na minha atitude vocal do que apenas no estilo musical”, afirma a cantora.

 

Bruna ganhou projeção nacional em 2013 ao integrar o time de Carlinhos Brown no The Voice Brasil e foi premiada como melhor intérprete no Prêmio Caymmi de Música em 2015. Em 2020, ao lado dos cantores Irmão Carlos Psicofunk e Orí, fez parte do projeto Raul 75 – Uma homenagem ao Maluco Beleza, um tributo a Raul Seixas, na programação oficial do Carnaval de Salvador. Em sua trajetória também coleciona alguns grandes encontros como a abertura do show da cantora Mart’nália na Concha Acústica do Teatro Castro Alves e de um dueto com Elza Soares no show de encerramento do Festival Internacional Panorama de Cinema. De 2010 a 2015, Bruna foi vocalista da banda Lily Braun que ganhou grande repercussão na cena local.










 

SERVIÇO

Lançamento do single Velho Chico River Blues por Bruna Barreto

17 de outubro

Composição: Ian Lasserre

Produção Executiva: Edmilia Barros

Instagram: @_brunabarreto_

Spotify: Bruna Barreto

Youtube: youtube.com/brunabarretossa

Facebook: @brunabarretooficial








Postar um comentário

0 Comentários