. Joca, aposta POP da Sony Music, lança clipe com participação de Lívian Aragão

Joca, aposta POP da Sony Music, lança clipe com participação de Lívian Aragão


Foto divulgação




O jovem carioca, que já tem contrato assinado com a gravadora Sony Music, se lançou na carreira de cantor com o primeiro single da carreira ‘Nosso Amor’, no início do mês de outubro. Com influência POP e trabalho 100% autoral, a canção ganhou videoclipe, que estreia hoje, 16 de outubro, ao meio dia, no canal oficial do cantor no Youtube. Com direção de vídeo de Marlene Mattos e Felipe Bella, o audiovisual foi gravado na cidade do Rio de Janeiro/RJ e estrelado por Lívian Aragão e pelo próprio Joca.

“Gravar um videoclipe foi um desafio pois nunca atuei, mas, com a ajuda da Lívian e toda a equipe deu tudo certo. Eu só consigo agradecer por ter comigo a Marlene Mattos, que é referência na área, o Felipe e todos que me ajudaram com esse sonho. Há alguns meses estava no meu quarto compondo e agora estou vivendo a história da música, incrível tudo isso” conta Joca.

Link do videoclipe de ‘Nosso Amor’https://youtu.be/Pt3VDr_XFNU

Link das plataformas: https://joca.lnk.to/NossoAmor

A canção ‘Nosso Amor’ transmite paz em seus acordes e verso e tem um valor muito sentimental para Joca. Ele conta que costumava ficar muito tempo em seu quarto compondo e gravando canções e que, certo dia, seu pai estava chateado com a ausência dele e das conversas que tinham “foi então que me veio a inspiração para escrever a ‘Nosso Amor’. Quando mostrei para o meu pai, ele me disse que era a melhor música que já tinha ouvido e ele só sabia sorrir. Por isso decidi começar por ela, que também mostra muito de quem eu sou e minhas influências musicais”.

‘Nosso Amor’ dá início à uma sequência de lançamentos que formarão o primeiro EP da carreira do jovem cantor, intitulado ‘Presságio’. Segundo Joca“Presságio é um indício de que algo vai acontecer. No meu caso, é algo bom. Um prenúncio de que as coisas sempre vão dar certo e devo isso tudo à minha fé, palavra que move a minha vida. Sempre tive fé que tudo ia dar certo, e que eu não podia desistir dos meus sonhos. Com todo o esforço e com toda minha crença, fui recompensando com a oportunidade que sempre quis ter”.

 



Postar um comentário

0 Comentários