. Live do Sinapro-Bahia debate o setor de saúde e a pandemia

Live do Sinapro-Bahia debate o setor de saúde e a pandemia

Foto divulgação




O mercado brasileiro de medicina diagnóstica movimentou R$ 33,6 bilhões em 2018 e que, apesar da pandemia do novo coronavírus, deve continuar crescendo em 2020. O setor foi o responsável pela geração de 253,5 mil postos de trabalho, o que corresponde 11,5% do total de empregos na área de saúde, segundo dados do Painel 2019, da Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (Abramed). Um “raio x” deste importante segmento da economia será demonstrado na 21ª edição da Live #TamoJunto, promovida pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia). A transmissão, que acontece na terça-feira (dia 13), às 10h, no perfil @sinaprobahia no Instagram, irá debater o tema: “O Setor de Saúde e a Pandemia”.


O convidado será o diretor de Relacionamento com o Mercado do Grupo Labchecap, Marcelo Bernardino. O bate-papo terá mediação da jornalista Suely Temporal, assessora de imprensa do Sinapro-Bahia e sócia-diretora da agência ATcom Comunicação Corporativa, Assessoria de  Imprensa do Sinapro-Bahia. Bernardino faz parte da segunda geração da empresa, fundada em 1983 pelos bioquímicos Ananias Bernardino e Josemar Fonseca. Desde 2012, o laboratório vem expandindo sua atuação, ao passar a  realizar exames de imagem e aplicação de vacinas no mercado baiano.


Formado em Administração de Empresas com especialização em gestão empresarial, Marcelo Bernardino desenvolveu sua carreira atuando sempre nas áreas comerciais e de comunicação mercadológica. Atualmente, o Labchecap possui 38 unidades espalhadas pelas cidade de Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho, Alagoinhas, Feira de Santana, Camaçari e Candeias.


Serviço:

O quê: 21ª Live #TamoJunto - O Setor de Saúde e a Pandemia

Quando: terça-feira, dia 13/10, às 10h

Quem: Marcelo Bernardino, diretor de Relacionamento com o Mercado do Grupo Labchecap, e Suely Temporal, jornalista e sócia-diretora da ATcom Comunicação Corporativa, Assessoria de  Imprensa do Sinapro-Bahia 

Onde: Perfil do Sinapro-Bahia no Instagram (@sinaprobahia)



Postar um comentário

0 Comentários