. Marcelo Praddo e Denise Correia vão apresentar a maior premiação das artes cênicas baiana

Marcelo Praddo e Denise Correia vão apresentar a maior premiação das artes cênicas baiana

Marcelo Praddo




Após ser indicado cinco vezes ao prêmio, ganhando em duas ocasiões, Marcelo Praddo agora vive a emoção de ser o mestre de cerimônia desse momento de valorização da classe artística. "É sempre uma alegria apresentar e torcer por meus colegas, dividindo essa emoção do reconhecimento, que é tão importante para todos nós", pontua, lembrando que a premiação, que está na 27ª edição, "já faz parte da história do nosso teatro".

 

Com direção artística de Gil Vicente Tavares, a celebração promoverá um diálogo entre passado e futuro, valorizando os momentos mais marcantes dos 27 anos da premiação, mas também refletindo sobre o que o teatro pode oferecer. "Queremos inspirar esperança, mostrando que vivemos um momento diferenciado, mas temos uma história incrível no passado e que coisas fantásticas vão acontecer no futuro", explica Gil Vicente, diretor, dramaturgo, compositor e vencedor de diversas edições do Prêmio Braskem de Teatro. Nesse contexto, o tema da cerimônia é "A história do teatro em tempos de exceção e a relação com o tempo atual".

 

O Prêmio Braskem de Teatro é uma realização da Caderno 2 Produções e patrocinado pela Braskem e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.




Postar um comentário

0 Comentários