. Nino Nogueira realiza brunch Aromas e Sabores na NN Arte Plural, no Centro Histórico

Nino Nogueira realiza brunch Aromas e Sabores na NN Arte Plural, no Centro Histórico


Foto divulgação




Na sua NN Arte Plural, no Santo Antônio Além do Carmo, Nino Nogueira reúne, desde dezembro do ano passado, objetos decorativos e de arte de várias partes do mundo. Agora a NN Arte Plural, que fica na Rua do Carmo 8, vai abrigar também brunches e jantares em clima de festa particular e realizar verdadeiras experiências gastronômicas. Para tanto, Nino Nogueira chamou Betina Karniol, arquiteta paulistana que adotou a Bahia há três anos, e que desde criança tem na gastronomia uma paixão.

O primeiro brunch “Aromas e Sabores” será realizado no domingo, 18/10, das 10h30 às 15h, e terá como convidada especial a chef Bruna Diniz. Será um brunch completo, onde todos serão recepcionados com uma mimosa, que combinando suco de laranja e espumante  celebra de forma refrescante o tempo de calor, que já começou a chegar.

Mas a mimosa é só uma abertura carinhosa para a série de delícias preparadas por Betina : ovos, queijos, frios, suflê, cuscuz, café, água saborizada, sucos, achocolatado, saladas, quibe de forno, penne ao ragu e camarão na moranga e... sobremesa surpresa. Haverá também quiche de gorgonzola assinado por Nanda Lebram) e bolos da “Receitas de Carmen”, de Débora Léia e Holanda Cavalcanti. O investimento neste brunch de domingo especial, com ambiente cercado de arte é de R$ 95,00. Todos os protocolos de saúde exigidos serão cumpridos, como o uso de pratos e talheres descartáveis e luvas.

Sobre Betina Karniol – Ela é arquiteta, mas desde sempre cozinha muito e muito bem. Por isso foi desafiada por Nino Nogueira a realizar o brunch “Aromas e Sabores”, onde vai colocar em prática tudo que aprendeu, tudo que acredita – alimentos low carb e fit, receitas alquímicas, cura pela comida – sempre com muito sabor. Durante o isolamento imposto pela  pandemia Betina se aprofundou ainda mais em suas pesquisas e desenvolveu novas receitas saudáveis e saborosas, algumas que flertam com o veganismo, e que representam uma nova tendência da gastronomia mundial : a comida inteligente. Uma coisa natural para quem quando era menina gostava de ler o livro “Alimentos que Curam”, de Paulo Eiró Gonsalves. São parceiros do brunch “Aromas e Sabores”: Fazenda Carnaúba, Lali Magalhaes Patisseri, Garagem Gourmet Kadú Magalhães e Gelaguela. Para reservas ligar para 71 9 9707-5661 / 71 98810-8010.



Postar um comentário

0 Comentários