. Outubro Rosa: AmahVet promove campanha de combate ao câncer de mama em animais de estimação

Outubro Rosa: AmahVet promove campanha de combate ao câncer de mama em animais de estimação

Foto divulgação






Dados do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) apontam que o câncer de mama possui uma alta incidência em cães e gatos, especialmente fêmeas. Em torno de 45% das cadelas e 30% das gatas sofrem com a doença, sendo que em 85% dos casos, são tumores do tipo maligno, ou seja, mais difíceis de tratar. Pensando nisso e aproveitando que o mês de outubro é marcado pela campanha de conscientização Outubro Rosa, que tem como principal objetivo alertar a sociedade sobre a importância da prevenção do câncer de mama, a AmahVet, clínica especializada em consultas e exames com preços acessíveis, resolveu colaborar e está promovendo avaliações gratuitas para o identificação precoce do problema em animais de estimação.


O objetivo é conscientizar os tutores sobre a importância da castração e da realização de exames de rotina, com periodicidade para prevenir ou detectar o câncer em estágios menos avançados, aumentando as chances de êxito no tratamento. “Quando o tutor assume a responsabilidade de cuidar de um animal, é preciso entender que esse trato deve ir além de comprar uma boa ração, é necessário cuidar também da saúde, mantendo assim os exames sempre em dia”, explica a diretora da clínica Alexandra Gimenez. “Diagnosticar enfermidades o quanto antes é primordial tanto para aumentar a qualidade de vida dos pets”, finaliza.


Serviço:

Endereço: R. Cel. Joaquim Antônio Dias, 332 - Tatuapé

Agendar pelos telefones:11 2092-4243 / 11 96585-5882 

Site:  www.amah.vet


Sobre a AmahVet

Criada em 2017 pelos empresários Alessandro Pires e Alexandra Gimenez, a AmahVet é uma clínica veterinária focada exclusivamente em saúde para animais de estimação. Localizada no bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulista, oferece exames laboratoriais e de imagem, cirurgias, internação 12 horas e consultas de emergência ou especialidades, incluindo felinos e animais silvestres, por preços acessíveis (50% mais baixos que os valores médios de mercado). O espaço conta com consultórios, sala de treinamentos para funcionários, centro cirúrgico, farmácia e laboratório. Mais informações: www.amah.vet



Postar um comentário

0 Comentários