. Rhener Freitas aproveita a quarentena para estudar e se reinventar

Rhener Freitas aproveita a quarentena para estudar e se reinventar




Foto divulgação

O ator, cantor e compositor Rhener Freitas que se destacou na série Bia, sucesso do Disney Channel e estava a todo vapor com seus projetos na Argentina quando teve que se isolar devido ao Coronavirus. “Antes de começar a quarentena, eu estava vivendo um ápice de emoções na minha vida, estava morando em Buenos Aires, trabalhando muito e eu tinha uma vida incrível. Com a quarentena eu acabei voltando para a casa da minha mãe, depois de cinco anos que eu tinha “saído de casa”. Foi um desafio”, explica Rhener.

O ator, também, é cantor - ama tocar e compor, então, logo que se descobriu na música formou uma banda com seus amigos da adolescência. “Eu escuto muito Folk, Rock’n Roll, Indie, Pop e também música Eletrônica. Desde os clássicos, como Pink Floyd, The Police, Bob Dylan, David Bowie, Tear for Fears, Engenheiros do Hawai, Cazuza, Tim Maia e assim vai. Também busco sempre estar antenado com a “música do momento” e escuto um pouco de tudo. Cada mês eu foco em uns cinco artistas e sugo o máximo de inspiração que posso”, argumenta.

Depois que Rhener Freitas terminou o colegial, ele se estabeleceu em São Paulo para estudar. “O teatro me excita e comove, me leva a lugares desconhecidos dentro de mim mesmo. Já faz muito tempo que não subo em um palco, estou morrendo de saudades”. Freitas participou, ainda, de algumas publicidades para televisão e curtas-metragens, fazendo parte do elenco de peças como Morte e vida Severina, 180 dias de inverno, Poço, o Musical e Fala sério, gente!, O Musical. Segundo Rhener vem muita coisa boa para 2021. “Ano que vem tenho planos de trabalhar na Espanha, mas pode ser que no princípio eu me mude para São Paulo novamente, amo SP e lá as coisas acontecem. Estou produzindo minhas músicas e pretendo compartilhar com o mundo, quem sabe voltar a fazer shows no próximo ano, quero ter mais experiências com os fãs, mostrar um lado meu que eles não conhecem tanto. Confesso que tenho boas expectativas para 2021, e enquanto isso, eu vivo dia a dia”, finaliza o ator. 


--


Postar um comentário

0 Comentários