. Sandra de Sá fala sobre black music e seu novo selo no elas na música

Sandra de Sá fala sobre black music e seu novo selo no elas na música

Foto divulgação



                   
Para comemorar seus 40 anos de carreira, a cantora, compositora e produtora musical Sandra de Sá lançou em setembro o selo The Sá Música, com o objetivo de ampliar as oportunidades do mercado musical para novos artistas. E nessa segunda, dia 12/10, a diva da música nacional Sandra de Sá  vai estar no Elas na Música para uma conversa sobre o mercado musical e a Black Music com Andrea Dorea, Cris Rizo e Jaqueline Sangalo. Além de Sandra de Sá, o programa recebe também a atriz e influenciadora digital Patrícia Rammos, que aborda temas como cultura, negritude e empoderamento feminino no seu canal no youtube “Um Abadá Pra Cada Dia”. 
De Sá, que já gravou com diversos artistas como Djavan, Marina Lima, Carlinhos Brown, Titãs, Herbert Vianna, entre outros, quer oferecer mais oportunidades aos artistas iniciantes com o seu selo The Sá Música. “Receber uma artista como Sandra de Sá, que fez e faz história na música nacional, é uma honra”, diz Jaqueline Sangalo. “Tenho certeza que Sandra de Sá tem muito conteúdo importante e interessante para passar aos artistas independentes e aos que estão começando também”, complementa Sangalo. 
“A black music perpassa os limites dos estilos musicais influenciando tudo e todos desde o seu surgimento no mainstream”, fala Andrea Dorea. “Estamos vivendo um momento de transformações sociais e trazer a Black Music e o Black Money para a pauta das discussões é de suma importância para entendermos o mercado e também provocar transformações. E temos certeza que juntar Sandra de Sá e Patrícia Rammos para falar sobre  só vai enriquecer esse debate”, explica Dorea. 
O Elas na Música surgiu do desejo de Andrea Dorea e Jaqueline Sangalo de levar ao músico independente informações que o ajudem a se profissionalizar. “O objetivo do Elas na Música é falar da música como business, levando informação relevante aos artistas independentes, que contribua com as suas carreiras”, explica Jaqueline Sangalo. O programa é uma realização da Dorea & Sangalo – Arts and Sports Management e é apresentado pela advogada Jaqueline Sangalo, pela comunicóloga Andrea Dorea e pela radialista Cris Rizo, que também apresenta o Garagen’roll, programa web de rock com 2 milhões de ouvintes. O Elas na Música tem o apoio da Rock FM Brasil, a rádio online mais ouvida com média de 3 milhões de ouvintes mensais.
O programa é transmitido ao vivo, toda segunda, às 20h, pelo canal no youtube “Programa Elas na Música”. 

Foto divulgação




EXPEDIENTE:
Programa: Elas na Música
Apresentação: Andrea Dorea, Cris Rizo e Jaqueline Sangalo
Quando: Segundas às 20h
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC6vOArmwYGu3S4CcwOnX-ig
Contato: programaelasnamúsica@gmail.com


Postar um comentário

0 Comentários