. TNT Energy Drink lança o primeiro isotônico da marca: TNT Sports Drink

TNT Energy Drink lança o primeiro isotônico da marca: TNT Sports Drink


Foto divulgação




Bebida hidrata e repõe os sais minerais perdidos durante a atividade física
Para expandir o portfólio da TNT Energy Drink, chega ao mercado em setembro o primeiro isotônico da família, o TNT Sports Drink. Com alto poder de hidratação e repositora de sais minerais, a bebida é ideal para antes ou depois da prática de exercícios físicos. A novidade vem disponível em quatro sabores refrescantes de frutas: uva, limão, laranja e tangerina, em embalagens de 500ml.
A nova linha apresenta em sua composição a combinação ideal de água mineral, carboidratos e sais minerais. Isso permite que a bebida seja rapidamente absorvida pela corrente sanguínea, e o alto poder hidratante dos ingredientes mata rapidamente a sede do corpo.
O layout da nova embalagem da linha TNT Sports Drink é inovador e atraente. Foi desenvolvido após estudos da equipe de marketing e muita pesquisa de mercado, além de escuta ativa das ruas. Chegou-se a um design moderno e prático, em estilo squeeze, para o consumo durante a atividade física. O rótulo tem grafismos coloridos, seguindo a identidade visual da família TNT. 
"A TNT Energy Drink está atenta às tendências de mercado e, principalmente, àquelas que estão relacionadas com a saúde. Fomos às ruas para entender o que iria satisfazer os nossos consumidores e, assim, chegamos ao TNT Sport Drink, uma bebida com múltiplos benefícios", explica Eliana Cassandre, head de marketing da marca. "Os consumidores de energéticos têm um perfil parecido com os apreciadores de isotônicos: jovens que gostam de praticar esportes. Por isso, o TNT Sport Drink já nasce com a força da TNT!", complementa.
Em linha com os pilares da marca TNT Energy Drink, o posicionamento da nova linha de isotônicos vai focar nos esportes mais especificamente. Com a conscientização cada vez maior sobre a importância da atividade física e o aumento do número de praticantes de exercícios, o isotônico ganha espaço no mercado de bebidas. 
Nesse cenário, a nova linha TNT Sports Drink tem um potencial considerável de ganho de mercado no segmento de isotônicos, dominado hoje por apenas três players no Brasil. O TNT Sports Drink poderá ser encontrado em padarias, conveniências, autosserviço e farmácias.
@tntenergydrink #podevir
www.tntenergydrink.com.br


Postar um comentário

0 Comentários