. Websérie de Tóia Ferraz é indicada ao prêmio Rio Webfest

Websérie de Tóia Ferraz é indicada ao prêmio Rio Webfest


Foto divulgação





A atriz Toi Ferraz está em festa! Celebrando a indicação da série “Da Janela” - que escreveu e produziu durante a pandemia, que está concorrendo na premiação Rio Webfest, na categoria melhor Vlogger. O resultado sai entre os dias 11 e 14 de novembro. “A indicação pro Rio Webfest foi uma surpresa muito feliz. Primeiro, porque o festival é grande e recebe muitos projetos legais tanto do Brasil quanto internacionais, então, estar entre eles é uma honra. Segundo, porque já havia passado um tempo desde a inscrição e eu já estou mergulhada no meu próximo projeto, aí quando soube da indicação foi uma injeção de adrenalina para seguir criando ainda mais”, comenta a atriz.  

A série com mais votos receberá prêmios em dinheiro na cerimônia de abertura do Rio Webfest 2020 e com o Troféu Voto Popular RIOWF20. Todos os episódios da webserie “DA JANELA” se encontram no IGTV de Toia. “Nesses momentos em que o audiovisual está ensaiando uma retomada, é vital pra mim fazer meus próprios projetos e dessa forma conseguir alguma autonomia sobre minha carreira. Em breve vamos lançar o próximo e estou bem ansiosa“, argumenta a atriz. 

Tóia Ferraz, também pode ser vista no globoplay na série Ilha de Ferro, e na nova websérie “Crônicas Da Pandemia”, dirigida por André Gustavo.  



Postar um comentário

0 Comentários